segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bola fora!

Eu não podia deixar de comentar sobre a Copa.
Foi como um castelo de cartas soprado pelo vento.
Porque desde o começo todo mundo sabia que a seleção não era tão boa assim, pagou o maior mico no jogo da Coréia e de Portugal e ainda assim tínhamos esperança(Bem lá no fundo mesmo) que ele fosse vencer a Holanda.
E o resultado eu já antecipei só de ver o Mick Jagger no estádio...
Mas enfim, que bom que eu não gastei dinheiro comprando camisa da seleção, vuvuzelas ou comprando salgadinhos pra reunir o povo (Que nem minha vizinha que teve um preju danado).
Só fiquei no prejuízo mesmo pelos esmaltes verde, amarelo e azul que comprei.Ou nem tanto, já que o azul é a cor da moda...
Pra você ver o quanto essa Copa significou pra mim.
Pelo menos bem menos do que para os 22 milionários que não merecem nem um gota de nossas lágrimas.

0 comentários: