sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Ideologia -Cazuza


Em tempos de eleições, em meio a tantas propagandas, a tantos pedidos desesperados e apelativos de voto, a tantas demonstrações de corrupção e impunidade, nos sentimos de mãos atadas e coração dormente.Aí lembro que desde há muito tempo, a juventude se sentia assim...Os mesmos problemas e dúvidas atormentam diferentes gerações.Algum dia mudarão ou se resolverão?


Meu partido

É um coração partido

E as ilusões

Estão todas perdidas

Os meus sonhos

Foram todos vendidos

Tão barato

Que eu nem acredito

Ah! eu nem acredito...

Que aquele garoto

Que ia mudar o mundo

Mudar o mundo

Frequenta agora

As festas do "Grand Monde"...

Meus heróis

Morreram de overdose

Meus inimigos

Estão no poder

Ideologia!

Eu quero uma pra viver

Ideologia!

Eu quero uma pra viver...

O meu prazer

Agora é risco de vida

Meu sex and drugs

Não tem nenhum rock 'n' rol

lEu vou pagar

A conta do analista

Prá nunca mais

Ter que saber

Quem eu sou

Ah! saber quem eu sou..

Pois aquele garoto

Que ia mudar o mundo

Mudar o mundo

Agora assiste a tudo

Em cima do muro

Em cima do muro...

Meus heróis

Morreram de overdose

Meus inimigos

Estão no poder

Ideologia!

Eu quero uma prá viver

Ideologia!

Prá viver...

Pois aquele garoto

Que ia mudar o mundo

Mudar o mundo

Agora assiste a tudo

Em cima do muro

Em cima do muro...

Meus heróis

Morreram de overdose

Meus inimigos

Estão no poder

Ideologia!

Eu quero uma pra viver

Ideologia!

Eu quero uma pra viver..

Ideologia!

Pra viver

Ideologia!

Eu quero uma pra viver...

0 comentários: