sábado, 26 de junho de 2010

Os Melhores Filmes Para Mulheres


Numa tentativa de atualização deste blog, vou escrever sobre um assunto que que eu adoro: cinema. E como por esses dias, revi "Ele não está tão afim de você" na HBO, inspirei-me para esse novo post.
Na minha opinião, os melhores filmes para mulheres:

Ele Não está Tão Afim de Você
Já falei sobre esse filme aqui e a cada vez que assisto, mais me identifico, mais me emociono.Simplesmente imperdível.

Agora & Sempre
Com Christina Ricci, Rosie O´Donnel, Demi Moore e Melanie Griffith. Dos anos 90, esse filme é daqueles que fazem a gente sentir saudade de uma infância que nunca teve(Se você nasceu numa cidade, como esta que vos escreve).Fala sobre a amizade de quatro meninas que viviam numa pequena cidade e suas aventuras e descobertas sobre a vida durante um verão inesquecível.Anos depois, uma delas marca um encontro para relembrarem os velhos tempos.O resumo pode ser meio besta, mas o filme é espetacular e tem uma trilha sonora legal.

Adoráveis Mulheres
Com Winona Ryder, Claire Danes, Susan Sarandon, Gabriel Byrne, Christian Bale e Kirsten Dunst. É um filme de época, lançado nos anos 90.Baseado no livro "Mulherzinhas" de Louisa May Alcott, conta a história de uma mãe que, junto com as filhas, espera o marido retornar da guerra.Enquanto esperam, vão descobrindo as durezas e dificuldades de uma vida mais humilde, enquanto unem suas forças para superarem tudo.O filme é de uma delicadeza e leveza incríveis.

Divinos Segredos
Com Ashley Judd, Maggie Smith e Sandra Bullock. Siddalee é uma mulher que tem problemas com a mãe, uma mulher cativante, mas desequilibrada. Então as inseparáveis amigas de infância de sua mãe resolvem contar a trajetória de vida, explicando para Siddalee o porquê de sua mãe ser como é.Um filme divertido e ao mesmo tempo sensível.

Da Magia à Sedução
Com Sandra Bullock e Nicole Kidman. Duas irmãs bruxas se metem em várias confusões para livrarem-se da acusação de assassinato.É um filme divertido, com ótimas atuações e também muito feminino e leve.Vale a pena!

0 comentários: